10.9.09

Up! with ballons

Incrível como a Pixar consegue fazer com que o meu amor pelos filmes de animação deles aumente a cada lançamento. O mais recente caso de amor a primeira vista é "Up", que estreiou no Brasil há umas duas semanas.
Eu tinha certeza que seria bom como todos, mas esse superou minhas expectativas...
Uma história muito fofa com um toque de melancolia (que tenho percebido nos últimos filmes da Pixar, como Wall-e). Me segurei pra não chorar umas 3 vezes porque tirando eu e meu namorado, o restante das pessoas no cinema tinham menos de 8 anos, hahaha!



Os vestidos da Ellie são os mais fofos! Me identifiquei com ela, hehe.


E aproveitando a inspiração da casa voadora de balões do senhor Fredricksen...








Lâmpadas de balões




Beth, a garota dos balões


E algumas das minhas fotos...

18 comentários:

  1. agora eu tambem quero fotos com balões
    adorei as fotos

    ResponderExcluir
  2. Tá todo mundo falando bem dessa animação, quero muito ver. E as imagens que vc selecionou são lindas.

    B-jinho.

    ResponderExcluir
  3. Ah quero ver muito fofo!
    E as fotos sao lindas.

    ResponderExcluir
  4. Aii lindos balões...amooo
    Bjaum!*

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindaaaaaaaas!!!!
    Tô louca pra ver esse filme!!!

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. So imagens fofas!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  7. balõessss!!!
    tô doida pra ver o filme tb!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Quero veeeeeeeeeer!!
    Parece ser tão fofo! Também sou viciada nestes filmes de animação! ^^


    Aiiinn, amei os balões, heheh! Sou viciada em balão de escultura (sabe aqueles de fazer cachorrinho? haushasuhasu)

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  9. Ai adorei as imagens, menina eu amo essas selecoes que vc faz, sempre perfeitas!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Adoro tbém!

    Estou doidinha para assistir esse filme.

    Super beijo

    ResponderExcluir
  11. a sexta sempre é recheada de fotos doces aqui, e eu adooooro!

    ótimo finde pra ti, beijão!

    ResponderExcluir
  12. As fotos são lindas e o filme deve ser mto fofo!
    Eu ganhei ontem o dvd da Coraline, que ja tinha visto e adorado. To mto feliz, vou ver no fds!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu PRECISOOOOOOOOOOOOOOO tirar fotos com balõessssss!!!

    ResponderExcluir
  14. eu ando looouca pra ver esse filme =~~
    balões são tão fofos e lúdicos *_* atóron

    ResponderExcluir
  15. Ai, esse filme é a coisa mais fofa! Mega vontade de chorar em várias cenas... (muito manteiga derretida!) rsrsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...